Da Redação
Portal Ponto Novo
A sete meses das Eleições, os políticos de Ponto novo deram a largada na corrida eleitoral. Mesmo sem permissão da Justiça Eleitoral, eles estão agindo como se estivessem a dois dias do pleito. Veja os fatos dos últimos dias:
Dia 23: Na inauguração dos quiosques e do calçamento de cinco ruas, quase todos os discursos foram voltados para a eleição de Marcos Silva. Não pediram voto abertamente, mas a propaganda em favor de Marcos Silva era visível. Pouco se falou dos benefícios das obras e de ações futuras.
Dia 24: Um representante de um dos partidos de oposição entrou em contato com a redação do Portal Ponto Novo buscando a gravação do aúdio dos discursos, segundo ele, isso era caso de multa. A título de esclarecimento, o Portal Ponto Novo fez a cobertura jornalística da Festa de Aniversário da cidade e das inaugurações, porém, não realizou gravação de áudio ou vídeo dos discursos.
Dia 26: Durante a feira livre, Deto Venâncio, seu filho Thiago Venâncio, o ex-vice-prefeito Oscarito, Zé Gonzaga, Vaguinho e outras pessoas, fizeram corpo a corpo com a população. Entraram em vários estabelecimentos comerciais, cumprimentaram todos que encontraram, na visível intenção de mostrar o futuro candidato a prefeito, Thiago Venâncio.
Diante deste último fato, especula-se que a possível união da oposição ficou para outra oportunidade, uma vez que a atitude do ex-prefeito Deto, deixa claro que o mesmo não pretende apostar suas fichas em um candidato apoiado por Anderson Luz, ou mesmo apoiar Adelson Carneiro ou qualquer outro que não seja seu filho.
Os próximos acontecimentos deverão esclarecer as posições de Anderson Luz e do atual vice-prefeito Zenóbio, que até o momento estão quietos e não apareceram na "corrida eleitoral".

Nenhum comentário:
Postar um comentário